sexta-feira, 29 de junho de 2007

"Senhor, Tu tens meu coração" (Delirious?)

Uma das bandas que eu tenho mais ouvido e sido tocado no momento é "Delirious?". Recentemente, estava no site do youtube e encontrei uma música deles chamada "Lord, You have my heart" ("Senhor, Tu tens meu coração"). Na verdade, eu já conhecia a banda e já gostava das músicas deles, inclusive essa em questão, mas após assistir a um DVD deles chamado "Unified Praise" (Louvor Unificado), em que eles gravaram juntamente com o Hillsong, eu tenho buscado ouvir e ver mais da banda que se tornou uma das minhas favoritas. Vou colocar a letra da música abaixo, e se você se interessar, só é ir no site do youtube e procurar pelo título em Inglês.

Senhor, tu tens meu coração
E eu buscarei ao teu
Jesus, toma a minha vida e guia-me
Senhor, tu tens meu coração
E eu buscarei ao teu
Que eu possa ser para ti um sacrifício
E eu te louvarei, Senhor
E eu cantarei do teu amor derramado
E ao mostrares tua face
Nós veremos tua glória aqui

Nenhum comentário: