quinta-feira, 28 de junho de 2007

Propósito

Algo falou ao meu coração esta noite quando estava visitando um site de uma das organizações evangélicas internacionais que mais estimo: A Organização Moddy. Neste site, aparecia a foto das mãos de uma mulher sobre uma Bíblia, com os dizeres "A Palavra de Deus, primeiramente, antes de tudo". E decidi, então, colocar este como sendo o tema do meu blog, que acabo de criar. Ao clicar na foto de um casal muito simpático, ainda neste mesmo site, observei que falava-se da vida deste casal e de experiências evangelísticas que os mesmos tiveram. Fotos deles com outras pessoas podiam ser vistas. Veio na minha mente, sobre o propósito e a importância de um blog. Veio na mente também, sobre o desejo de que minha vida pudesse estar nas mãos do Senhor, para que Ele cumprisse em mim Sua missão.
Espero que este blog possa ser um meio de criar relacionamentos, estreitar outros e ajudar no cumprimento do chamado e missão de Deus para a minha vida e para a sua, que porventura, pare e o leia.

Nenhum comentário: